ENTREGA
Cartão
de Crédito:
Será considerado o prazo de
entrega a partir da aprovação do pedido pela loja. Os pedidos estão sujeitos a
confirmação de dados cadastrais para sua segurança.
Boleto
Bancário:
A liberação do seu pedido está
condicionada ao pagamento de Boleto Bancário e a compensação do mesmo pela
instituição financeira. Se você pagar seu boleto bancário com cheque, a
confirmação do pagamento pode ser estendida.
Depósito
Bancário:
É necessário nos enviar o
comprovante de deposito para vendas@certiva.com.br para identificação. A
liberação/aprovação do seu pedido será realizada após a compensação do mesmo
pela instituição financeira.
POLÍTICA DE FRETE
O frete é cobrado de acordo com o local de entrega, volume e
quantidade de itens do pedido em embalagem adequada. O valor do frete será
informado, ao digitar o CEP do endereço de entrega, após inserir os itens e
quantidade desejados no carrinho de compras ou nos solicite orçamento para mais
opções de fretes.
Alteração
do endereço de entrega
· Você
deve fazer a alteração do endereço de entrega em seu cadastro antes de fazer
sua nova compra. Confira sempre o endereço cadastrado antes de fechar o pedido.
· Após
a sua finalização, não será possível fazer a correção em virtude da variação de
frete e alíquotas de impostos que já foram recolhidos.
Observações:
- O cliente deve recusar o
recebimento do pedido caso a embalagem esteja aberta ou danificada, mencionar
por escrito no conhecimento de embarque do transportador e avisar imediatamente
a Central de Atendimento ao Cliente.
- Em casos de aceitar a
mercadoria sem seguir as orientações acima, a troca ou devolução não será
autorizada.
- Caso seu produto tenha que ser
fabricado ou não tenha em estoque, o prazo de entrega, poderá variar. Nesse
caso, nossa equipe entrará em contato.
- A Certiva oferece várias
opções de entrega e retira de seus produtos para melhor atendê-lo. O prazo de
transporte pode variar de acordo com a região do destinatário. Por isso, esteja
atento ao status de seu pedido e se certifique que haverá alguém apto para
receber a encomenda em horário comercial. O prazo estimado de entrega informado
começa a contar a partir da aprovação do pedido.
- Se houver restrição de horário
de entrega (fora do horário comercial) o cliente deverá informar antes do
embarque ou taxa adicional de reentrega poderá ocorrer e será de
responsabilidade do cliente.
Caso a entrega não seja efetuada
no prazo estimado:
- Consulte junto ao
transportador/Correios através do número de rastreamento informado em seu
Pedido, ou entre em contato conosco.
- Verifique se foi recebido
algum aviso de tentativa de entrega no local, junto a sua recepção ou portaria.
Caso negativo, entre em contato conosco no Setor de
Logística.
Obs.: Em algumas regiões podem
haver restrições de entrega pelo transportador, neste caso informar o número de
rastreio ao transportador escolhido para auxílio ou em caso de dúvidas, entrar
em contato pela Central de Atendimento ou através do e-mail: vendas@certiva.com.br.
Equipe Certiva