Política de Entrega e Frete | Certiva

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ENTREGA

Cartão de Crédito:

Será considerado o prazo de entrega a partir da aprovação do pedido pela loja. Os pedidos estão sujeitos a confirmação de dados cadastrais para sua segurança.

Boleto Bancário:

A liberação do seu pedido está condicionada ao pagamento de Boleto Bancário e a compensação do mesmo pela instituição financeira. Se você pagar seu boleto bancário com cheque, a confirmação do pagamento pode ser estendida.

Depósito Bancário:

É necessário nos enviar o comprovante de deposito para vendas@certiva.com.br para identificação. A liberação/aprovação do seu pedido será realizada após a compensação do mesmo pela instituição financeira.

 

POLÍTICA DE FRETE

        O frete é cobrado de acordo com o local de entrega, volume e quantidade de itens do pedido em embalagem adequada. O valor do frete será informado, ao digitar o CEP do endereço de entrega, após inserir os itens e quantidade desejados no carrinho de compras ou nos solicite orçamento para mais opções de fretes.

 

Alteração do endereço de entrega

·    Você deve fazer a alteração do endereço de entrega em seu cadastro antes de fazer sua nova compra. Confira sempre o endereço cadastrado antes de fechar o pedido.

·       Após a sua finalização, não será possível fazer a correção em virtude da variação de frete e alíquotas de impostos que já foram recolhidos.

 

Observações:

- O cliente deve recusar o recebimento do pedido caso a embalagem esteja aberta ou danificada, mencionar por escrito no conhecimento de embarque do transportador e avisar imediatamente a Central de Atendimento ao Cliente. 

- Em casos de aceitar a mercadoria sem seguir as orientações acima, a troca ou devolução não será autorizada.

- Caso seu produto tenha que ser fabricado ou não tenha em estoque, o prazo de entrega, poderá variar. Nesse caso, nossa equipe entrará em contato.

- A Certiva oferece várias opções de entrega e retira de seus produtos para melhor atendê-lo. O prazo de transporte pode variar de acordo com a região do destinatário. Por isso, esteja atento ao status de seu pedido e se certifique que haverá alguém apto para receber a encomenda em horário comercial. O prazo estimado de entrega informado começa a contar a partir da aprovação do pedido.

- Se houver restrição de horário de entrega (fora do horário comercial) o cliente deverá informar antes do embarque ou taxa adicional de reentrega poderá ocorrer e será de responsabilidade do cliente.

Caso a entrega não seja efetuada no prazo estimado:

- Consulte junto ao transportador/Correios através do número de rastreamento informado em seu Pedido, ou entre em contato conosco.

- Verifique se foi recebido algum aviso de tentativa de entrega no local, junto a sua recepção ou portaria. Caso negativo, entre em contato conosco no Setor de Logística.

Obs.: Em algumas regiões podem haver restrições de entrega pelo transportador, neste caso informar o número de rastreio ao transportador escolhido para auxílio ou em caso de dúvidas, entrar em contato pela Central de Atendimento ou através do e-mail: vendas@certiva.com.br.

 

Equipe Certiva

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